João Cotta ao lado do pai, o dentista Gustavo Cotta / Foto: Divulgação

Os atletas da Academia Champions Clube, do projeto social “Treinando Campeões” e da Guarda Mirim de Vilhena, demonstraram seu talento e dedicação ao participarem da 3ª Copa Dojô Picanço de Karatê, realizada esse mês em Porto Velho.

E o resultado não poderia ter sido melhor: o grupo conquistou um total de 70 medalhas.

O evento na capital rondoniense teve por objetivo a etapa classificatória para o 30º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos que ocorrerá nos dias 14 a 17 de setembro, no ginásio do Ibirapuera, São Paulo (SP)

Sob a orientação do sensei Flávio Gomes, 50 atletas de Vilhena competiram arduamente e se destacaram em diversas categorias na capital rondoniense. Foram 22 medalhas de ouro, 15 de prata e 28 de bronze, obtidas por seus excelentes desempenhos, que variaram do quinto ao quarto lugar.

A equipe da Academia Champions Clube, do projeto social “Treinando Campeões” conquistou o terceiro lugar na competição.

Um dos destaques da equipe foi o atleta João Gustavo Cotta, 14 anos, que “faturou” três medalhas de ouro na competição. Com isso, ele será um dos representantes da equipe rondoniense no evento nacional em SP. Atualmente, João Cotta é bicampeão brasileiro e vai tentar o tri.

No evento promovido em Porto Velho, João esteve acompanhado do seu pai, o dentista Gustavo Cotta, que é um incentivador do esporte e se mostrou orgulhoso pelas conquistas do filho na área esportiva.

João é bicampeão brasileiro e vai tentar o tri / Foto: Divulgação
Vencedores do evento esportivo / Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO