Flori Cordeiro, prefeito de Vilhena / Foto: Divulgação

O prefeito de Vilhena, Flori Cordeiro Junior (Podemos), determinou o retorno de plantões 24h dos servidores do HR e UPA em Vilhena.

Ele fez a solicitação à Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e à Santa Casa de Chavantes, responsável pelo setor de saúde do Município, que atenderão o pedido do prefeito, reunindo os profissionais e organizando as escalas.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Flori comentou a questão. “Fiz isso porque estou vendo que a emergência em Saúde está diminuindo, estamos tendo vitórias com esse novo modelo implantado na cidade. Muita coisa tem melhorado e, portanto, é possível fazer esta modificação”, destacou.

Ele também comentou a respeito de ações de valorização dos servidores. “É merecido e os tempos permitem, assim como qualquer tipo de valorização. Devagarzinho a gente vai melhorando a Saúde para a população e colocando o servidor valorizado como ele merece”, frisou.

>>> ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO