Ação mobilizou 47 policiais federais / Foto: Divulgação

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta terça-feira, 26, a Operação “Magnus Pedites”, visando desmantelar uma organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas e à lavagem de dinheiro.

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em Guajará-Mirim, com apreensão de dinheiro, munição, máquina de contabilidade e caderno de movimentação; e três mandados em Porto Velho, com a apreensão de uma BMW.

Após meses de investigação, verificou-se que a associação criminosa movimentou quantias que ultrapassam R$ 9 milhões, com atividades de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no estado.

A ação mobilizou 47 policiais federais, que cumpriram 11 mandados de busca e apreensão domiciliar, em Porto Velho e Guajará-Mirim, expedidos pela Vara Criminal de Guajará-Mirim/RO.

A PF reitera seu compromisso com a segurança da sociedade e o combate incansável ao tráfico de drogas e à lavagem de dinheiro.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO