Adailton Gonçalves de Oliveira teria sido ameaçado por membros de facção/Foto: Rede Social

Um homem identificado por Adailton Gonçalves de Oliveira, de 22 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira, 15, em uma casa na Rua 1515, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM) foi informada que no endereço acima citado, um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo.

Com isso, uma guarnição foi enviada ao local, e ao chegar, o Corpo de Bombeiros havia constatado que o homem estava morto.

Contudo, em contato com pessoas que estavam no local, ninguém quis informar a dinâmica dos fatos. Porém, durante o registro da ocorrência, os policiais receberam informação que dois homens em uma motocicleta chegaram no local e o carona de arma em punho disparou várias vezes contra a vítima.

O irmão da vítima teria dito a polícia que membros de uma facção estariam comentando que teriam a intenção de mata-lo, pois ele seria primo de membros de uma facção rival. “Primo de facção na gíria do crime significa que a pessoa não pertence a nenhuma organização criminosa, porém convive pacificamente no meio deles”.

A PM isolou o local e acionou a Polícia Técnica Científica (Politec) e após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para funerária Canaã fazer e remoção.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO