Corpo do garoto foi encontrado no poço de um sítio/Foto: Extra de Rondônia

A reportagem do Extra de Rondônia confirmou que a mulher de 45 anos, suspeita de ter matado o enteado de dois anos e dez meses e ocultado o corpo em um poço em um sítio na área rural de Cerejeiras, foi transferida para outra delegacia por questões de segurança (leia mais AQUI e AQUI).

Diante da crescente tensão e preocupações com a segurança da suspeita, que está sob custódia das autoridades locais, decidiram pela transferência para garantir sua integridade física e evitar possíveis atos de violência por parte da população.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes, e a comunidade de Cerejeiras aguarda por respostas e medidas adequadas diante dessa tragédia que abalou a cidade.

A polícia reforça o apelo à população para que permita que as investigações sigam seu curso e que não tomem medidas por conta própria, mantendo a ordem e a segurança na região.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO