Caso seu nome seja confirmado, Cledinei disputará uma eleição pela primeira vez / Foto: Divulgação

Servidor público municipal desde 2008, Cledinei Santos Borges, 48 anos, pode ser uma alternativa no sentimento de mudança da população para alterar a composição na Câmara Municipal de Chupinguaia.

Morando na “Capital do Boi gordo de Rondônia” desde 2006, Cledinei está sendo incentivado por amigos e familiares a disputar uma das nove vagas do Legislativo desse município.

Ao Extra de Rondônia, Cledinei disse que nunca disputou um cargo político municipal, mas está aderindo à possibilidade da eleição após as adesões de apoio que vem recebendo nos últimos meses.

Ainda sem filiação partidária, Cledinei está lotado na Secretaria Municipal de Esportes desde 2011 e é conhecido por sua preocupação na organização de eventos esportivos e culturais no município. “Não estou filiado a nenhum partido político e estamos analisando a possibilidade de eleição”, frisou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO