Rosana Chaves/Foto: Divulgação

A família de Rosana Chaves, de 50 anos, encontra-se desesperada em busca dela na região de Corumbiara.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM) na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, a família procurou o quartel da PM para comunicar que Rosana Chaves, que reside com a mãe em um sítio na 3ª eixo, Km 1,5, entre as linhas 3 e 4 – área rural de Corumbiara, estava desaparecida.

Segundo a família, Rosana tem problemas mentais e, na última segunda-feira, 19, informou à mãe que iria fazer uma caminhada. A mãe sugeriu que ela fosse em direção ao curral, localizado dentro da propriedade, se quisesse caminhar.

Entretanto, uma hora depois, a mãe notou a ausência da filha e começou a procurá-la pela propriedade, porém, sem sucesso. Diante disso, solicitou ajuda aos vizinhos e familiares, que organizaram um mutirão de busca, mas ainda não conseguiram localizá-la.

A guarnição da PM também realizou buscas na região, porém, até o momento, Rosana não foi encontrada.

A família encontra-se em desespero e pede que qualquer pessoa que a aviste entre em contato com a PM pelo número 190 ou pelos seguintes números: (69) 98447-9607, (69) 97400-7280 ou (69) 98476-1071.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO