Motocicleta recuperada pela Polícia militar de Colorado do Oeste

Na tarde de segunda-feira, dia 04, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperaram mais uma motocicleta furtada no município de Colorado do Oeste. O veículo foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp.

Por volta das 14 horas, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de que uma motocicleta CG 150 Fan, furtada no dia 03 de março, estaria escondida em uma mata às margens da rodovia que dá acesso ao município de Corumbiara.

Os policiais se dirigiram ao local indicado, uma área extensa de mata. Após uma varredura minuciosa, conseguiram localizar com sucesso o veículo, que foi entregue na Unisp de Colorado do Oeste para posterior restituição ao proprietário.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO