Professor José Wellington Melo/Foto: Rede Social

O professor José Wellington Melo faleceu na manhã deste domingo, dia 24, após sofrer uma parada cardíaca na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

José havia passado por uma cirurgia cardíaca cerca de 45 dias antes, durante a qual foi necessário colocar uma válvula devido a uma infecção bacteriana contraída. Infelizmente, a bactéria acabou por afetar o coração, levando ao seu falecimento.

José era professor de Matemática, Estatística, Iniciação à Pesquisa, Orientação de Monografias e Educação na AVEC e REGES. Apesar de sua simplicidade, era conhecido por sua cultura, bondade e lealdade, contribuindo significativamente para a história e cultura do ensino superior em Vilhena.

O velório e sepultamento de José ocorrerão em Belo Horizonte, Minas Gerais.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO