Momento do furto

Através das imagens das câmeras de segurança, a guarnição da Rádio Patrulha identificou, localizou e deteve um suspeito de ter furtado objetos de um carro estacionado na Avenida 34, esquina com a Rua 821, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço recebeu a informação de que um crime de furto havia ocorrido no endereço citado e foi enviada ao local para registrar a ocorrência.

Contudo, no local, ao contatar as vítimas, estas relataram que haviam deixado o carro estacionado no endereço citado e, provavelmente por descuido, o veículo não teve suas portas travadas.

Entretanto, algum tempo depois, notaram a falta de alguns objetos que estavam no banco traseiro do automóvel, sugerindo que alguém teria furtado.

Nas proximidades, os policiais observaram câmeras de segurança e, através das imagens cedidas pelo proprietário, os militares identificaram o suspeito, sendo ele um velho conhecido no meio policial por ser usuário de drogas e cometer crimes para sustentar o vício.

Todavia, o suspeito foi localizado e detido. Do veículo, ele furtou cartões do Banco Sicoob, Agi Bank e da Caixa Econômica, documentos pessoais das vítimas e R$ 600,00 em dinheiro.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO