Homem tinha mandado de prisão da 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena

Um homem foragido da Justiça de Vilhena foi capturado por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar em Corumbiara na tarde da última quinta-feira, dia 28. O suspeito foi apresentado no presídio de Cerejeiras.

Por volta das 15 horas, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento recebeu informações de que um homem foragido da Justiça estaria circulando pela cidade. A equipe identificou o suspeito e o abordou.

Os militares realizaram uma consulta e constataram um mandado de prisão da 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena em seu desfavor. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado no presídio de Cerejeiras.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO