Veículo recuperado foi levado para à delegacia para posteriormente ser ressarcida ao proprietária

Uma motocicleta Honda CG 160 Titan, placa QTH-7155, que foi furtada em frente à Caixa Econômica Federal em Colorado do Oeste, foi recuperada por policiais militares da Força Tática.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o veículo estava estacionado em frente ao banco quando a proprietária, que trabalha no local, observou um homem trajando camiseta branca e boné branco se aproximar da motocicleta e, utilizando provavelmente uma ferramenta conhecida como chave micha, ligar a motocicleta e sair.

Imediatamente, a vítima acionou a PM e relatou o ocorrido. A guarnição da Força Tática saiu em diligência e, algum tempo depois, localizou um suspeito identificado pelas iniciais G.P.G., velho conhecido no meio policial por práticas criminosas. Ele estava na companhia de uma mulher identificada pelas iniciais E.E.S., que conduzia uma motoneta Biz 125 de cor vermelha, placa NCY-8718/Colorado do Oeste.

No baú da motoneta, havia uma camiseta e um boné idênticos aos usados pelo suspeito que teria furtado a moto em frente ao banco, conforme relatado pela vítima.

Questionado sobre o furto do veículo em frente ao banco, o suspeito confessou que foi ele e indicou onde havia escondido a motocicleta na Linha 2, sentido Corumbiara, a 10 km da cidade. Ainda durante o registro da ocorrência, a mulher autorizou os policiais a entrarem em sua casa, onde, durante revista, foram localizadas duas munições calibre 32 dentro de um guarda-roupa. Além disso, numa mata nos fundos da casa, foi encontrado enterrado um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Um homem que estava no local, identificado pelas iniciais H.M.S., assumiu a propriedade da arma.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO