Aparecido Donadoni, 67 anos, em visita ao site/ Foto: Extra de Rondônia (arquivo)

O vice-prefeito de Vilhena, Aparecido Donadon, em resposta enviada ao Extra de Rondônia, se manifestou a respeito dos últimos acontecimentos envolvendo seu nome com vistas ao pleito eleitoral de 6 de outubro.

Engenheiro florestal de profissão, Donadoni deixou o Partido Progressista (PP) e migrou para o Partido Liberal (PL). Essa situação fez com que Donadoni seja alvo de críticas do ex-senador Ivo Cassol, atual presidente estadual do PP em Rondônia (leia mais AQUI).

Ao explicar a questão, Donadoni disse que foi ao PL “por convicção própria e em pleno dia”. Esclareceu que “como cidadão e como político, não é ‘marionete’ nas mãos de ninguém, exceto nas mãos de Deus, seu Senhor e dono da sua vida”.

Disse, ainda, que “durante as três oportunidades em  que  concorreu  a  um  cargo  político,  nunca  teve sua candidatura impugnada pelo Ministério Público Federal, como muitos dos quais estão tentando retornar à política hoje”.

>>> LEIA, ABAIXO, A RESPOSTA NA ÍNTEGRA:

DIREITO DE RESPOSTA DONADONI

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO