Local do crime

Um homem conhecido como “Teir” foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 12, em um imóvel situado a Rua 1713, divisa dos bairros Jardim Primavera com Parque Industrial Novo Tempo (setor 19), em Vilhena.

As primeiras informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia indicam que os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta, supostamente uma “boca de fumo”, e abriram fogo.

A vítima, identificada como “Teir” e supostamente o líder da referida “boca”, foi morta no local. Dois homens conseguiram fugir correndo, sendo perseguido pelos atiradores, porém, até o momento, a informação dá conta que um deles chegou ferido ao Hospital Regional, o outro ainda é desconhecido seu paradeiro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área para permitir os trabalhos da Polícia Técnico-Científica (Politec). Após a realização da perícia, o corpo será liberado para a funerária Vilhena providenciar a remoção.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO