Motocicleta recuperada pela PM em Vilhena

Na noite de sexta-feira, 12, em Vilhena, uma mulher que estava conduzindo uma motocicleta Honda Titan de cor branca pela Rua Vinólia, no bairro Jardim Primavera, quando foi abordada por uma criminosa armada, que rendeu a vítima e exigiu a entrega do veículo.

Temendo por sua vida, a vítima entregou a motocicleta à criminosa, que então fugiu em direção desconhecida.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, com base nas informações recebidas, iniciou buscas em locais onde os criminosos costumam esconder objetos roubados ou furtados.

Algum tempo depois, os militares em diligência nas proximidades de uma mata no bairro Cidade Verde I, observaram rastros de motocicleta que provavelmente haviam sido deixados ali há pouco tempo. Após uma varredura na área, a motocicleta foi encontrada.

O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser restituído à proprietária posteriormente.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO