É a primeira vez que Diogo demonstra interesse numa disputa eleitoral / Foto: Extra de Rondônia

Diogo Nunes Souza, conhecido como “Diogo da 174”, surge como pré-candidato ao Legislativo Municipal em Vilhena.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, o goiano, produtor rural e residente há quase cinco anos na cidade, anuncia sua incursão na política local.

Apesar de ser ativo nas redes sociais, é a primeira vez que Diogo demonstra interesse efetivo na política, embora sempre tenha exercido sua cidadania.

Em suas declarações, Diogo ressalta a necessidade de um enfrentamento sério e dedicado às demandas que afetam a comunidade vilhenense. Ele critica a atual composição da Câmara Municipal, destacando a importância de estar próximo do povo e atuar de forma independente, fiscalizando e cobrando ações do Executivo em nome da população.

Para Diogo, é fundamental não apenas ser uma pessoa de bem, mas também ter disposição para trabalhar e conhecer profundamente a função de um vereador. Ele identifica problemas na cidade que, em sua visão, são passíveis de solução com inteligência e determinação.

O pré-candidato rejeita o dito popular local de que a prefeitura foi feita para atrapalhar, considerando-o um absurdo.

Filiado ao PRD, ele destaca a importância de estudar a história política do município e ouvir os pioneiros. Diogo afirma que Melki Donadon foi o melhor prefeito que Vilhena já teve, associando avanços à gestão do grupo político liderado por ele, e por isso, resolveu aderir ao clã político.

Sobre o atual prefeito Flori Cordeiro, Diogo expressa descontentamento, afirmando que antes esperava mais de sua atuação e que agora não espera mais nada para o restante do mandato. Ele defende a alternativa de troca de prefeito como a melhor opção para Vilhena e se compromete a trabalhar nesse sentido.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO