seleçao capaOs Lobos do Cerrado enfrentaram na noite desta sexta-feira, 31, em Colorado a seleção do Cone Sul. Em mais um amistoso em forma de preparação para a Copa Verde, Copa do Brasil e Rondoniense 2014, o VEC venceu por três gols marcados ainda no primeiro tempo da partida.

O jogo que ficou marcado pela quantidade de cartões distribuídos levou a torcida coloradense em peso ao estádio “Padeirão”. Apesar do nervosismo das equipes, em relação a quantidade de cartões, nove ao total, o jogo foi avaliado pelos técnicos de ambas as equipes como bom desempenho em campo.

Todos os gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo, com o lateral esquerdo Edilsinho, o atacante Buda e o zagueiro Tayron. O técnico do VEC Marcos Birigui colocou em campo o estreante, goleiro Douglas, e a aposta do time o atacante João Vitor, de 17 anos.

Outros amistosos já foram marcados pela diretoria, sendo que na próxima quarta-feira, 05, o VEC recebe o Barcelona, atual campeão do municipal, no Portal da Amazônia.

selecao 2seleçao 0selecaoVECcone sulseleçao

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO