pre salaA escola municipal “Dom João VI” está sendo contemplada com seis salas de aula, onde irá proporcionar mais confortos aos alunos daquele polo.

O recurso é oriundo do FNDE, chamado “Salário Educação”, que é uma contribuição social destinada ao financiamento de programas, projetos e ações voltados para o financiamento da educação básica.

A unidade escolar está localizada às margens da BR-435, no km 13, conta com 168 alunos – sendo 9 professores, 8 funcionários( 2 merendeiras, 2 serventes, 2 vigias, 2 motorista), dois motoristas terceirizados, e tem como diretora a professora Maria Cristina Solidera.

O prefeito Josemar Beatto, ao inaugurar a obra, explicou que a construção das salas “é um fator que mostra à nossa população o crescimento de Colorado do Oeste”.

Para ele, as obras são de extrema necessidade, porque em Colorado do Oeste, mesmo com tantos cortes e quedas na arrecadação, a educação é priorizada. “As salas estão sendo construídas graças à competência de nossos servidores. Quero também parabenizar a secretária municipal de educação, Fátima Notaro, juntamente com toda sua equipe, que vem se empenhando para a busca desses recursos. São os alunos que ganham e a população que agradece. Esse é nosso jeito de administrar o município, atendendo todos os setores”, concluiu o chefe do executivo municipal coloradense.

colegio de colorado

Texto: Extra de Rondônia

Informações e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO