entrega-viaturas-dezembro-1A segunda etapa da entrega das viaturas para o sistema prisional e socioeducativo do Estado de Rondônia foi concluída na manhã desta terça-feira (1) em Porto Velho.

Um total de 11 viaturas foram entregues para as unidades de Vilhena, Porto Velho, Nova Mamoré, Ji-Paraná, Santa Luzia do Oeste, Cacoal e Alta Floresta.

O secretário de Justiça, coronel Marcos Rocha, afirma que a entrega das viaturas faz com que as unidades consigam desenvolver seus trabalhos de escolta, transferência de apenados e a parte administrativa que são necessárias muitas vezes.

“Estamos passando por uma mudança na Sejus, um desenvolvimento da secretaria em prol de nossa sociedade, agentes penitenciários e daqueles que cumprem sua pena nas unidades do Estado”, afirmou.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO