droga-capaUma guarnição de Rádio Patrulha da Policia Militar encontrava-se em patrulhamento de rotina, na tarde deste domingo, (9) nas proximidades da delegacia de Polícia Civil e terminal rodoviário de Cacoal, quando avistou um homem saindo de uma residência que supostamente funciona uma “Boca de Fumo” em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, Os PM’s encontraram no bolso do suspeito, três pedras de “Crack”.

Ao ser indagado sobre a procedência do entorpecente, ele delatou que havia adquirido em uma residência a qual foi abordado em frente e pertence a uma velha conhecida da Polícia identificada como de Luzinete Ferreira de Souza, 42 anos. O usuário de drogas disse ainda que havia pago a quantia de R$ 50,00 em uma nota da nova família do real. Foi feito uma averiguação na residência, e durante a revista pessoal em Luzinete feita por uma PM, foi encontrado a mesma quantia escondido em um de seus bolsos.

Diante da situação, Luzinete recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia, para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista. Ela possui diversas passagens pela justiça, sendo que duas delas é pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 da lei 11.343/11), as demais por posse de entorpecentes.

droga-1

Fonte: Vip Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO