20151230035902 (1)O caso foi registrado nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira, 30 de dezembro, por volta das 00h30 na escola estadual Zilda da Frota Uchôa, localizada na avenida Benno Luiz Graebin, no bairro BNH, cidade de Vilhena.

Uma ligação feita a central de operações da Polícia Militar dava conta de que dois adolescentes teriam sido avistados pulando para dentro da escola e em questão de minutos saído da instituição correndo.

Com isso, algumas radiopatrulhas se deslocaram ao local, tendo em vista os furtos que frequentemente tem ocorrido nas escolas públicas estaduais, uma vez que o governo do estado demitiu todos os guardas.

Contudo, ao entrarem na escola, tendo de pular o muro, constataram que uma das salas de aula do primeiro pavilhão havia sido incendiada pelos infratores. Os militares chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas antes mesmo da chegada da unidade de resgate, os policiais controlaram e deram fim as chamas.

Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar e prender os criminosos. De acordo com a polícia, este é o segundo ataque a escolas públicas estaduais somente nesta semana.

A Polícia Civil deverá investigar o caso e identificar os criminosos.20151230035902

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO