LOJA CEREJEIRAS MATRIZA Livraria e Papelaria Mensagem é uma pequena rede de lojas que se estende pelo Cone Sul de Rondônia. A empresa tem lojas em Vilhena, Colorado, Cerejeiras e Corumbiara. Atuando a mais de 20 anos na região, a Mensagem usou toda a experiência acumulada para um propósito: oferecer o melhor volta às aulas da região em 2016!

Duas amplas vantagens o consumidor encontra na rede de livraria e papelaria Mensagem: um preço em conta e uma ampla variedade de produtos.

Para o volta às aulas deste ano, a empresa oferece mochilas, uma ampla linha de canetas e lápis, estojos, cadernos de diversos tamanhos e modelos. Além disso, a Livraria e Papelaria Mensagem tem toda a linha de material escolar exigida nas creches e escolas primárias, como papéis, giz de cera, tintas guache, enfim. “Nós temos o melhor volta às aulas do Cone Sul”, diz o empresário Marcelo Freitas, da Mensagem de Cerejeiras.

Além do volta às aulas, a empresa de papelaria que atua em quatro cidades do Cone Sul também tem uma ampla linha de produtos para atender a criançada na hora da recreação. A Mensagem oferece brinquedos da Hot Wheels, bonecas da Barbie e Frozen, brinquedos da Max Steel, dentre outras marcas apreciadas pela garotada. É só passar em uma das lojas da empresa e conferir.

Cerejeiras -  3342-2533
Cerejeiras – 3342-2533

 

Colorado do Oeste -  3341-2878
Colorado do Oeste – 3341-2878
Vilhena - 3321-5858
Vilhena – 3321-5858
Corumbiara - 3343-2065
Corumbiara – 3343-2065

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO