Governador mostrou o produto cerejeirense ao público presente
Governador mostrou o produto cerejeirense ao público presente

O governador Confúcio Moura (PMDB) esteve neste final de semana na região do Cone Sul, quando anunciou benfeitorias em dois municípios: Colorado, na sexta-feira,  e Cerejeiras, no sábado.

Em Cerejeiras, cidade governada pelo prefeito Airton Gomes (PP), Confúcio  fez um discurso emotivo e singular. Disse que Rondônia está no caminho certo por ter políticos experientes no comando do Estado, além dele, citou os nomes do senador Valdir Raupp e do deputado federal Amir Lando. “Agora é tudo prosperidade”, avaliou, a uma platéia formada por agricultores e políticos da região.

Num momento do seu discurso, o governador aconselhou ao público beber “Alegria”. Ele se referia à marca de leite e iogurte lançado recentemente e produzido no município de Cerejeiras. “Assim os nossos dias serão mais felizes”, brincou.

Na ocasião, Confúcio também atendeu à solicitação do deputado Luizinho Goebel (PV) para que um barracão da Cagero (Armazéns Gerais de Rondônia), que estava desativado, fosse repassado para o município de Cerejeiras.

Empolgado, governador disse que Rondônia está no caminho certo
Empolgado, governador disse que Rondônia está no caminho certo

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO