WELLITONNa tarde deste sábado, 22, por volta das 15h00, a Polícia Militar de Cerejeiras, fazia ronda de rotina no bairro BNH, quando observaram uma grande movimentação na casa do suspeito Welliton Gustavo Pereira de Oliveira, 22 anos, (foto)

Com isso, foi feito campana no local, onde os militares avistaram uma pessoa saindo do imóvel, ao procederem à revista foi localizada uma paranga de substancia aparentando ser pasta base de cocaína, pesando duas gramas. O usuário informou à polícia que pagou R$ 40,00 pela porção da droga.

Diante da situação, foi feito revista na residência onde outro usuário conhecido por Willian Francisco da Silva, “Buiú” estava no quintal da casa.

Em buscas no local, foram encontradas enterrado no quintal cerca de 16 gramas de substancia aparentado ser entorpecentes, um revólver calibre 32 com seis munições intactas e R$ 132,00 em dinheiro, provavelmente oriundo da venda de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado as autoridades de plantão para providências que o caso requer.

DSCF3293

WELLITON

Fonte: Extra Rondônia

Texto: Carlos Franco com informações da Polícia Militar

Fotos: Extra de Rondônia 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO