Paulinho e Anedino tiveram conversa tranqüila e cheia de cordialidade
Paulinho e Anedino tiveram conversa tranqüila e cheia de cordialidade

Durante a inauguração da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Colorado do Oeste, na manhã desta sexta-feira, 28, a equipe de reportagem do Extra de Rondônia presenciou um bate papo inusitado, que a cada dia se torna mais comum no município.

Protagonizado pelo prefeito Anedino Pereira (PP) e Paulo Ferreira da Silva, o Paulinho da CENACOL (PMDB), como é conhecido, agora novo residente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) no Cone Sul, a conversa tranquila, cheia de cordialidade tomou espaço e mostra que ambos estão dispostos a esquecerem as brigas e troca de acusações do passado.

Anedino foi enfático ao dizer que nunca teve nada contra seu antigo arquirrival, porém fez questão de manter seu posicionamento ideológico quando o assunto é a Central das Associações de Colorado do Oeste (CENACOL). “Eu não concordo com a forma que eles tratam os produtores. Não é justo uma associação que recebe dinheiro e equipamentos públicos cobrar pelo serviço prestado”, opinou ao mandatário coloradense.

Anedino deixou claro que está aprovando o trabalho de Paulinho à frente da regional do DER, e pelo jeito a dupla poderá realizar algumas parcerias em benefício da população.

No pleito eleitoral de 2012, Paulinho encabeçou chapa majoritária com candidatura a prefeito, concorrendo com Anedino, que disputava à reeleição. Houve desentendimento entre os dois.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO