Em conversa com a equipe do Extra de Rondônia o coordenador do Cemitério Cristo Rei, Adair Tibis, contou como estão os preparativos para a recepção dos visitantes no feriado de dia de Finados que acontecerá na próxima quinta-feira, 02 de novembro.

Adair destaque que o cemitério está nos preparativos finais e há a expectativa de receber de 30 a 35 mil pessoas.

O coordenador também ressalta que por intermédio da Prefeita, Rosani Donadon e da equipe da Secretaria de Obras estão realizando uma restruturação nas margens do cemitério para proporcionar melhor acesso aos visitantes.

Muitas famílias vilhenenses já começam a ir ao cemitério para limpar e arrumar os túmulos e jazigos como forma de carinho e respeito com as pessoas que faleceram. Vários ambulantes que trabalham com venda de arranjos de flores, velas e vasos também já estão montando suas barracas para o feriado.

Tibis enfatiza que o cemitério funcionará das 07h00 às 18h00, para quem for realizar as limpezas ou restauração dos jazigos.  O coordenador também orienta e pede o apoio para as famílias que vão ao cemitério, para que recolham seus lixos e os deposite nas lixeiras ou nos locais adequados para manter a organização do espaço.

Adair finaliza informando que no dia do feriado o cemitério funcionará das 06h00 às 19h00, para que todos possam ir visitar.

 

 

 

 

 

 

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO