Quem atender poderá participar de um quiz e ganhar brindes

 

Nesta segunda-feira, 22, o Porto Velho Shopping vai receber o Big Fone do programa Big Brother Brasil (BBB). O empreendimento da Ancar Ivanhoe em parceria com a Rede Amazônica, filiada da Rede Globo, irá fazer uma ação de entretenimento com os clientes do shopping.

A brincadeira consiste em atrair os olhares de quem passar pelo evento. Quem quiser atender o Big Fone poderá participar de um quiz e ganhar brindes.

A ação será para divulgar a estreia do programa que acontece nesta segunda-feira e contará com dois participantes de Rondônia. A edição 18 do BBB já divulgou os participantes em seus principais canais de comunicação.

E aí está preparado para encarar a voz e se divertir muito? Fique ligado, pois a partir das 16h00 na Praça de Eventos Calama, em frente à livraria Leitura o telefone irá tocar e você poderá atender e faturar prêmios.

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO