Uma mulher ainda não identificada desapareceu após cair no Rio Madeira, no Bairro Triângulo, em Porto Velho, na madrugada desta terça-feira (6). Ela teria sido contratada por um homem de 27 anos, Carlos M. F., para um programa sexual. A Polícia Militar o prendeu por homicídio e o Corpo de Bombeiros faz buscas pelo corpo da mulher.
De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a PM informando que estavam passando próximo ao local quando ouviram gritos de socorro aparentando ser de uma mulher. Ao verificar o que acontecia, eles ainda escutaram barulhos de socos e viram quando o homem pulou dentro do rio.
No local, os policiais e as testemunhas procuraram pelo corpo da mulher mas não a encontraram e logo em seguida, os militares começaram uma negociação para que o homem se entregasse.
Questionado, ele contou que teria contratado a vítima para um programa sexual e quando os dois estavam dentro da mata, na margem do rio, a vítima tentou esfaqueá-lo. O homem relata ainda que conseguiu desarmar a mulher durante uma luta corporal, mas ela acabou caindo dentro do rio e ele não soube informar o local exato.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Na luta corporal com a vítima, o homem deslocou o ombro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima continua desaparecida e uma equipe de resgate está na localidade realizando as buscas desde as primeiras horas desta terça-feira. Não foi descartada a possibilidade de a vítima estar viva.
Fonte: Rondoniagora