DSC_0185O Baile de Aleluia aconteceu na noite deste sábado, 19, em Vilhena. Uma realização do Centro de Tradições Gaúchas (CTG ) Sinuelo do Norte. A festança contou com a presença de centenas de pessoas, umas a caráter outras modestas, mas o objetivo foi cumprido, os participantes dançaram a primeira parte da festa ao som de Ari Santos e os Recampados.

No intervalo, antes da atração principal, o convidado de honra Gaúcho da Fronteira, filhos dos associados fizeram declamação de poesias e apresentação de danças típicas gauchescas. Após Gaúcho da Fronteira, colocou todos na pista para dançar, a festança varou madrugada e só acabou no cantar do galo.

 

 

Click na foto para ampliar

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO