De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, no final da tarde de quinta-feira, 15, os Agentes Penitenciários apreenderam 71 invólucros de substância aparentando ser maconha e 24 parangas de substância aparentando ser cocaína.

Os agentes relataram na delegacia que durante a visita íntima o detendo Agner Fernando Domingues, de 21 anos, estava com a esposa próximo ao local do banho de Sol, e ao sair conversou com Jeferson Galdino e Jonathan de maneira suspeita, após retornou próximo a sua esposa e mexeu numa sacola, na sequência pegou um colchão com capa de cor amarela e laranja que estava no banho de Sol e levou para um local discreto.

O movimento dos detentos chamou a atenção dos agentes que observaram quando Agner e Jhonatan começaram a colocar algo dentro do colchão. Depois colocaram o colchão por baixo de outro e voltaram apara cela.

Com isso, os agentes foram até ao local e em revista no colchão encontraram 71 invólucros de substância aparentado ser maconha e 24 parangas de substância aparentando ser cocaína, além de uma linha e uma Gillete quebrada ao meio.

Diante dos fatos, os detentos Agner e Jhonatan foram levados para a delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO