José Barroso, o “Bau”

O ex-prefeito de Cabixi, José Rosário Barroso, o popular “Bau”, enviou à redação do Extra de Rondônia comentário a respeito da investigação do Ministério Público (MP) que tem por objeto “nomeação ilícita e fraudulenta para exercício de função pública comissionada” na prefeitura desse município.

A investigação envolve Maria Aparecida Barroso, que é irmã de “Bau” e teria sido nomeada quando ele administrava esse município.

O inquérito civil público foi instaurado no último 10 de janeiro pelo promotor de justiça Rodrigo Leventi Guimarães. Leia mais AQUI

“Bau” diz ser vítima de perseguição: “Esta é mais uma prova da perseguição em torno do meu sobrenome. Não existe uma única pessoa de minha família assumindo qualquer tipo de cargo na prefeitura de Cabixi.  Portanto, qualquer denúncia sem qualquer procedência que envolva meu nome é imediatamente investigado. Ainda bem ninguém joga pedra em árvore que não tem frutas”, disse o ex-mandatário.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO