Incidente ocorreu na última terça-feira / Foto: Divulgação

Dois apenados do presídio Jorge Thiago Afonso, o 603, em Porto Velho foram levados para a Central de Flagrantes na tarde de terça-feira 08, quando jogaram fezes e urina em agente penitenciário durante uma tentativa de motim.

Os servidores públicos disseram que foram até a cela B-27 para retirar dois apenados, mas acabaram surpreendidos pelos outros presos, Gabriel Moraes dos Santos, 20, e Kleuton da Silva Reis, 37.

Eles jogaram fezes e urina nos agentes penitenciários, que agiram rápido e imobilizaram os apenados. Dentro da cela foram encontrados pedaços de ferros que eram usados como chuchos pelos presidiários.

Os dois sofreram algumas lesões durante a imobilização e foram encaminhados para a policlínica Ana Adelaide, antes de serem apresentados na Central de Flagrantes.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO