O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) / Foto: Extra de Rondônia

L.J.S.G, de 34 anos, teve sua motocicleta roubada na tarde de quarta-feira, 12, na Avenida Pio Meneses Veiga, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima chamou a Polícia Militar (PM) e informou que estava pilotando sua motocicleta Honda Biz, 125, de cor vermelha, de placa QYC4H85/Vilhena, pela avenida citada, quando foi abordado por dois homes em uma motocicleta.

Um deles, que estava na garupa, desceu e sacou uma arma, anunciou o roubo, dizendo: “me passa a moto, me passa a moto, senão atiro”.

Com medo, a vítima entregou seu veículo para o meliante, que fugiu em direção ignorada.

A guarnição realizou diligências pelas redondezas, mas os suspeitos não foram localizados.  O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO