Partido já possui nome de candidato a prefeito em Vilhena / Foto: Divulgação

O Patriota fechou na semana passada a filiação de várias autoridades do governo de Rondônia, visando às eleições 2020 para prefeito e vereadores em Rondônia.

O ato foi selado através de uma reunião na sede da agremiação na capital e contou com a presença de lideranças locais e do interior, ocasião em que ficou definido que a sigla lançará candidatos ou vices, em 22 cidades de Rondônia.

A partir de agora começa o trabalho de mobilização do partido na capital e interior para formação e preparação das nominatas de vereadores, que têm prazo até dia 04 de abril para constar no sistema do Tribunal Superior Eleitoral.

VILHENA

Em Vilhena, o partido vem somando esforços para as eleições municipais,  no sentido de agregar pessoas com ideologias partidárias idênticas a do presidente  Bolsonaro, para fortalecer as ações do governo, sendo o governador Marcos Rocha, a pessoa ligada ao presidente da república.

Em contato com o representante do governo no Cone Sul, secretário executivo Nilton Gomes, que também é o presidente do partido em Vilhena, o mesmo afirmou estar realizando um trabalho de base, buscando filiações e conversando com pessoas, lideranças que queiram somar ao projeto partidário.

“Já temos um nome forte a ser apresentado a sociedade para disputar o cargo de prefeito. Só posso afirmar que esse nome tem ligação com a mesma linha de atuação do nosso governador e presidente. Apresentaremos um nome novo a sociedade que é a detentora do poder, mas reafirmo, nesse momento estamos focados nas filiações, estamos abertos a conversas com as pessoas de bem  e principalmente quem tiver interesse em entrar na vida política, pode nos procurar” destacou Nilton.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO