DSC_0032O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 28, por volta das 15h00, na Avenida Jô Sato (BR-174), cruzamento com a Avenida Brasil (30), bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, a condutora da caminhonete Chevrolet S-10, transitava pela Avenida Jô Sato, sentido BR-364.

Ao chegar ao cruzamento com a Avenida Brasil (30), deu seta e acessou a via a sua esquerda. Neste momento teria que parar para dar passagem a um caminhão que seguia pela rodovia sentido aeroporto.

Porém, ao invés de frear, confundiu os pedais e acelerou. Com isso, perdeu o controle da direção e bateu num Fiat Uno que estava parado na via esperando para atravessar sentido Avenida Presidente Nasser, e em seguida acertou um Renault Clio que aguardava atrás do Uno.

Apesar do forte impacto, apenas o condutor do Renault sofreu alguns ferimentos e foi levado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar compareceu ao local e protegeu a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência.

DSC_0034

DSC_0038

DSC_0040

DSC_0041

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO