Município de Cacoal / Foto: Divulgação

Em mais uma live através da rede social Facebook na noite desta terça-feira, 12, a prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues, comemorou a cura de 8 pacientes de coronavírus nesse município.

Porém, anunciou o registro de mais um caso confirmado, totalizando até o momento 24 infectados. O relatório aponta que Cacoal também tem 220 casos suspeitos, 169 descartados e 27 aguardam resultados.

“É motivo de muita alegria informar os 8 casos de pacientes que foram curados do covid-19. Esperamos que assim outros continuem”, ressaltou a mandatária municipal.

Ela aconselhou aos moradores a não sair do município. “Se tivermos todos os cuidados, daqui a pouco esses casos confirmados vão chegar ao ponto da cura e, assim, a doença não se propaga mais”, esclareceu.

Por outro lado, Glaucione alertou para o descarte correto de máscaras nos lixos, já que podem propagar o vírus do coronavíris caso não sejam jogados no local adequado.

“As máscaras têm que ser descartadas dentro de um saquinho plástico e depois jogadas no lixo. Já encontramos máscaras jogadas no passeio público e isso é preocupante”, enfatizou.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO