Rosileia de Sousa / Foto: Extra de Rondônia

A farmacêutica Rosileia de Sousa, 52 anos, confirma sua pré-candidatura ao cargo de vereadora em Vilhena pelo Partido Progressistas (PP). Moradora de Rondônia desde 1974, sempre trabalhou na área da saúde.

De acordo com a pioneira, esta é a primeira vez que coloca seu nome a apreciação, sendo motivada pela vontade de contribuir ainda mais com a população vilhenense.

A farmacêutica é solteira, tem um filho e atua na área pública há 33 anos, sendo 28 anos em Vilhena. Suas bandeiras são investimentos na saúde, valorização dos servidores públicos e apoio as mulheres.

Caso ganhe, a pré-candidata afirma que os vilhenenses podem esperar dedicação, além de muito apoio e assistência social em vários âmbitos do município.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO