Fato aconteceu na quarta-feira / Foto: Ilustrativa

A vilhenense K.F.C., de 25 anos, foi detida na rodoviária de Ji-Paraná com drogas na mochila. Dentro da bolsa havia uma barra de substância aparentando ser pasta base de cocaína, com cerca de 1,5 kg.

Segundo informações, a jovem embarcou em um ônibus de Vilhena na tarde quarta-feira 16, para Ji-Paraná, após comprar o produto, estava voltando para a cidade quando os policiais militares deram o flagrante. Durante a apreensão, a mulher não quis contar onde comprou a droga.

K.F.C., possui várias passagens pela polícia de Vilhena por receptação, e a pouco tempo estava envolvida em ocorrência de tráfico.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada a Unidade Integrada de Segurança Pública de Ji-Paraná (Unisp) pelo crime de tráfico e entregue ao delegado de plantão.

Dentro da bolsa havia uma barra de substância aparentando ser pasta base de cocaína, com cerca de 1,5 kg / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO