Coronel Chrisóstomo / Foto: Divulgação
O deputado federal Coronel Chrisóstomo lamentou a morte do jornalista Marcelo Bennesby, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e que foi diagnosticado com a covid-19. O jornalista faleceu na noite de domingo 24, em um hospital de Porto Velho.
Marcelo Bennesby era apresentador da RedeTV em Rondônia. Também trabalhou como editor-chefe na Rede Amazônica e foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2006 e 2018. Bennesby tinha 51 anos, era casado e pai de três filhos.
“Lamento profundamente o falecimento do jornalista Marcelo Bennesby. Grande profissional, muito querido por seus colegas de trabalho por sua competência, companheirismo e bom humor. O jornalismo e o público de Rondônia perdem muito com sua passagem tão repentina”, declarou Coronel Chrisóstomo.
O parlamentar também enviou condolências às pessoas mais próximas ao jornalista. “Que Deus receba Marcelo em sua morada e conforte seus parentes e amigos, em especial sua esposa e filhos”, conclui.
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO