Foto: Ilustrativa

Nas primeiras horas da manhã de domingo 07, um homem de 34 anos fugiu após espancar a ex-mulher de 37 anos e arrancar um pedaço da orelha dela com mordidas em uma casa no bairro JK, zona Leste de Porto Velho.

A mulher possui medida protetiva contra o homem e já está separada dele há oito meses. Neste domingo, o acusado armado com duas facas invadiu a residência e começou a ameaçá-la de morte.

Em ato contínuo, o homem aplicou socos na mulher e mordidas no rosto dela. A vítima teve uma parte da orelha arrancada.

O agressor só parou com o crime no momento em que um vizinho chegou ao local e interveio. A Polícia Militar foi chamada, mas o homem fugiu.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). A mulher foi levada para uma unidade médica.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO