Prefeita Sheila em reunião com diretores da Marfrig / Foto: Arquivo (assessoria)

O frigorífico Marfrig, unidade de Chupinguaia, foi habilitada para exportar carne bovina aos Estados Unidos.

A notícia foi comemorada por diretores e funcionários da empresa que, através das redes sociais, mostraram sua alegria.

A Marfrig é a maior produtora global de hambúrgueres e uma das líderes mundiais do mercado de carne bovina.

Em nota enviada ao Extra de Rondônia, a prefeita Sheila Mosso parabenizou toda a equipe da empresa e analisou que a aprovação vai resultar em mais empregos para Chupinguaia.

“Que notícia maravilhosa. Parabenizo a todos da Marfrig, tanto os diretores como os funcionários. Uma empresa que tem todo o nosso respeito. A prefeitura sempre foi e continuará sendo parceira na busca de melhorias para o desenvolvimento do nosso município”, disse.

A mandatária municipal também anunciou que, na próxima semana, a empresa também será analisada pelo Chile. “Vamos torcer e pedir a Deus para ser novamente aprovada. Contem com nosso apoio”, reforçou.

Equipe da Marfrog comemorou habilitação para exportação / Foto: Divulgação

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO