Manifestação em Colorado/ Fotos: Extra de Rondônia

Em Colorado do Oeste, os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro também foram as ruas na manhã desta terça-feira, 07, feriado da Independência.

Os manifestantes, que se reuniram na frente do Tiro de Guerra do município, desfilaram por várias ruas e avenidas da cidade por cerca de 2 horas, terminaram o movimento na frente da bandeira do Brasil, hasteada na rotatoria da Avenida Paulo de Assis Ribeiro, em frente a secretaria municipal de educação .

Assim como em vários municípios do Brasil, os manifestantes afirmam estarem lutando, de forma pacifica sem impedimento do trânsito, pela liberdade de expressão e reestruturação do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO