Um homem identificado até o momento por Natan que trabalha como chapa foi baleado na manhã desta quarta-feira, 8, no pátio de um posto de combustível na Avenida Marechal Rondon, saída para Porto Velho, em Vilhena.

As primeiras informações dão conta que um homem de cor branca chegou numa bicicleta e encostou atrás de um caminhão, em seguida foi em direção da vítima que estava em companhia de outras pessoas e por trás efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo, em seguida fugiu.

A vítima foi atingida principalmente na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima em estado gravíssimo para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO