Cúpula do PMDB se reuniu em Porto Velho nesta quarta-feira
Cúpula do PMDB se reuniu em Porto Velho nesta quarta-feira

Membros da alta cúpula do PMDB em Rondônia estiveram reunidos com a imprensa na manhã desta quarta-feira, 25, na sede do partido na capital, Porto Velho, para falar um pouco mais sobre os acordos já pré-estabelecidos com outras agremiações políticas.

O senador da república, Valdir Raupp, e presidente nacional do PMDB esteve presente. O vereador Junior Donadon, de Vilhena, esteve presente na coletiva representando o município.

Em contato com o Extra de Rondônia, Junior disse que o presidente do partido em Rondônia, Thomaz Correia, confirmou que pelo menos cinco grandes partidos já aderiram à proposta do PMDB, e o anuncio das coligações deverá ser confirmado neste domingo, 29, durante convenção na qual serão apresentadas às nominatas de candidatos.

Correia adiantou que o PDT, do senador Acir Gurgacz; PTB, do deputado federal Nilton Capixaba; o PC do B, o PTN e o PSB, do prefeito de Porto Velho, Mauro Naizf; já estarão coligados com o partido do governador Confúcio Moura. “Outras legendas menores também estão conosco, e serão anunciadas na convenção”, confirmou o presidente estadual do PMDB.

A grande surpresa dos anúncios foi o vazio deixado pelo nome do vice, que integrará o grupo. O diálogo com o PT está bastante avançado, segundo os líderes do PMDB em Rondônia, e que garantiram que os membros da estrela vermelha poderão indicar o vice na chapa de Confúcio Moura. O nome destinado ao cargo é do deputado federal Anselmo de Jesus.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO