carretaO motociclista Paulo Roberto Kunz, 36 anos, que se envolveu num grave acidente na noite de 27 de Outubro, com uma carreta na rotatória da Avenida Paraná, em Vilhena, onde teve parte do tórax e a perna dilacerada, faleceu por volta das 08h00 desta quarta-feira, 12, num  hospital em Porto Velho.

A professora Marlene Sellene Kunz, mãe da vítima, informou a morte ao Extra de Rondônia. Ela  está na capital realizando os procedimentos burocráticos para liberação do corpo para o funeral.

Segundo a educadora o quadro de seu filho era grave após o acidente. “Ele teve a perna e a bacia amputada”, falou a mãe.

Marlene confirmou que o velório será na igreja Evangélica Luterana do Brasil, ao lado do Clube dos Alemães, em Vilhena, com previsão de chegada do corpo durante a noite.

Relembre o acidente.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO