Anísio Ruas, presidente da Fundação Cultural de Vilhena
Anísio Ruas, presidente da Fundação Cultural de Vilhena

Para celebrar os 37 anos de emancipação político/administrativa, a prefeitura de Vilhena vai realizar, na noite de hoje, sábado, 22, um show na Praça Nossa Senhora Aparecida.

Em visita ao Extra de Rondônia, o presidente da Fundação Cultural (FCV), Anísio Ruas, informou que a partir das 20h00, o público vai poder curtir o show do gospel do cantor Bruno Lee.

Já às 22h00, um DJ vai colocar a galera para dançar, e às 23h00 começa o show da Banda K entre Nós.

Neste domingo, 23, dia do aniversário da cidade, a comemoração continua com a Corrida de Rua “Portal da Amazônia”. Com o percurso de 10 quilômetros, a corrida terá sua largada na Praça Nossa Senhora Aparecida e vai percorrer a principal avenida da cidade, a Major Amarante.

O evento esportivo terá premiação em dinheiro para os vencedores das cinco categorias

De acordo com Anísio, o evento está sendo organizado pela Prefeitura de Vilhena em parceria com a Fundação Cultural. “O aniversário da cidade é domingo 23 de novembro, mas as comemorações estão sendo realizadas desde a quinta-feira, pois estamos promovendo várias atividades culturais no município”, disse Anísio.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO