CAPELA 1Na manhã desta segunda-feira, 9, prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP) inaugurou a mais nova obra da cidade: a capela mortuária, localizada na avenida Melvin Jones, no próprio cemitério municipal.

Várias lideranças municipais se fizeram presentes à solenidade, como o presidente do Poder Legislativo, Junior Donadon (PMDB), secretários municipais e representantes da Polícia Militar.

A obra leva o nome do ex-servidor público Geraldo Magela, que faleceu no final de novembro passado, ao cair de um poste quando fazia manutenção na rede de iluminação pública. No ato, o prefeito vilhenense teceu elogios ao trabalho do “Seu Geraldo”, como era conhecido pela comunidade. “Seu Geraldo foi um herói. Nunca tinha tempo ruim para ele”, enfatizou Rover.

Familiares de “Seu Geraldo” marcaram presença ao evento.

A capela mortuária está localizada na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei
A capela mortuária está localizada na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO