moradora linha JK2A sitiante Maria Célia Rodrigues Sobrinho, da Linha JK, Km 60, lote 16, Gleba 11, zona rural de Vilhena, reclama das péssimas condições das estradas que ligam a cidade.

No trajeto até a cidade para comprar medicamentos a sitiante sofreu uma queda de moto com o esposo, machucando a perna.

Mãe de dois estudantes, Maria declarou ao Extra de Rondônia que há quase uma semana que os veículos do transporte escolar estão sem “puxar” alunos para escola, devido os atoleiros.

Segundo Maria, os próprios produtores da região chegaram a se reunir para consertar as estradas, tapando os buracos com enxadas.

De acordo com ela as crianças que dependem do transporte escolar estão sofrendo muito sem a falta de aula, sendo que nesta quarta-feira, 18, ela procurou o Conselho Tutelar para comunicar o descaso da Secretaria Municipal de Obras (Semosp).

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO