homem facadasO corpo de um homem, que era conhecido como Marlon, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (10) na Rua Sebastião Haeffner, Bairro Renascer, setor chacareiro da zona Leste de PortoVelho.

O cadáver, segundo informações policiais, foi localizado por moradores da região, que avistaram o mesmo caído à beira da via.

O corpo apresentava vários sinais de violência física causadas por faca, com cerca de 10 perfurações. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram ao local e colheram informações para registrar o crime.

De acordo com informações policiais o assassinato pode ter sido motivado por acerto de contas, tendo em vista que a vítima teve uma desavença com um rapaz por conta de uma bicicleta. O corpo foi removido por peritos do Instituto Médico Legal (IML).morto em pvh

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO