dinheiro voandoUma das ganhadoras da rifa do Dia do Trabalhador, comemorado com festa no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), ao receber o prêmio, montante de R$ 5 mil em mãos, na noite desta quinta-feira, 7, perdeu logo em seguida toda a quantia no local.

O patrão Valdir Vaccari, organizador da festa e idealizador da rifa, em contato com o Extra de Rondônia detalhou que a jovem R.F. recebeu o dinheiro de suas mãos e depois de sentar com amigos para comemorar a conquista tomando cervejas, acabou perdendo os R$ 5 mil ao ir no banheiro.

Solidário ao azar da jovem, Valdir pediu para quem encontrou o dinheiro colocar a mão no coração e entregar ao dono, já que a ganhadora está em desespero, pois precisa muito do dinheiro.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO